Planeta Sustentável

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gabarito do ENEM 2013 divulgado no site InfoEnem

Fonte:InfoEnem


 

Terminou agora pouco o primeiro dia do Enem 2013. E, da mesma forma que ocorre todo o ano, a ansiedade dos estudantes em saber se foi bem ou não é enorme. Ou seja, antes mesmo de realizar o segundo dia de prova, a procura pelo gabarito (do primeiro dia, é claro!) já é gigantesca.
Segundo o Inep (órgão responsável pela preparação do exame) a publicação do gabarito oficial será feita até o dia 30 deste mês.
Entretanto, diversos cursinhos acabam soltando seus “próprios gabaritos”, pois contam com professores experientes e que, em geral, solucionam de maneira correta todos os exercícios da prova.
Assim sendo, em respeito a curiosidade dos nossos leitores, nós (do infoEnem) monitoramos os sites dos principais cursinhos preparatórios do país para trazer, o mais rápido possível, o gabarito do primeiro dia do Enem deste ano.
Logo abaixo, segue o gabarito (de cada cor!) divulgado agora pouco pelo Anglo, grupo forte no seguimento da educação. Como dito anteriormente, este gabarito não é oficial, mas é altamente confiável!

 
 

O tema da redação  deste ano falou sobre os efeitos da implantação da Lei Seca no Brasil.
E ai? Achou pertinente o tema? Em breve estaremos publicando artigo da nossa colunista sobre redação, a professora CAMILA DALLA POZZA PEREIRA,  sobre a escolha do tema por parte do Inep.
Agora, da mesma maneira que fizemos ontem, destacamos abaixo o gabarito da parte objetiva do segundo dia do Enem 2013. Novamente ressaltamos que este gabarito não é oficial. Entretanto, é feito por professores da rede Anglo, sendo assim totalmente confiável.




 
E aí? Foi bem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smart Kids

Site para crianças se divertirem aprendendo!

Seguidores