Planeta Sustentável

sábado, 19 de outubro de 2013

Agradecimentos



Foto: Adorei meus presentes! Obrigada pela lembrança: Jele, Leticia, Isabelle, Caio e Mariane (Lemos).

Gostaria de agradecer as lembranças que ganhei pelo Dia do Mestre:

1o- A direção do Jardim Escola Lume de Estrelas pela lembrança do dia dos professores.


2o - A minha querida amiga ,pois é assim que ela me chama, Letícia do 8o Ano do Jardim Escola Lume de Estrelas pelo carinho e pela amizade que vai além da relação professora e aluna. Fique sabendo que eu também te amo muito!!!!!!Adorei os dizeres da almofadinha ( Professora - amiga
mais que uma professora, é uma parceira, ouvinte, incentivadora, mestra, uma companheirona! Sempre pronta para ajudar, ensinar e motivar. Com você eu sei que posso contar!).




3o - Ao meu querido aluno Caio Beff que com todas suas dificuldades no 30 bimestre foi o destaque de sua turma. Muito obrigado pelo carinho!!!!!!


4o - A aluna Isabelle pela lembrança. Essa é uma espoleta. Te amo!!!!


5o- Ao Luiz Miguel da turma 601. Amei!!!Te amo!!!!


6o - A aluna Mariane do Lemos de Castro. Te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smart Kids

Site para crianças se divertirem aprendendo!

Seguidores