Planeta Sustentável

sábado, 26 de abril de 2014

Jogos, vídeos e fotos sobre a Primeira Guerra Mundial

Jogos on-line da Primeira Guerra Mundial

Não é necessário instalar os jogos em seu computador! Basta acessar o link e aguardar o jogo carregar.

Primeira Guerra Mundial
Teste seus conhecimentos sobre a Primeira Guerra Mundial neste jogo, desenvolvido pela equipe da Netbil Educacional, onde você deve atravessar um campo minado, partindo da bandeira francesa até chegar à bandeira alemã. Para isso deve responder corretamente as perguntas que surgem. Para cada resposta certa, você avança um passo, respondendo errado uma mina explode. Com 5 erros o jogo recomeça. 

Warfare 1917
Mostre sua estratégia nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial.
Neste jogo, desenvolvido pela equipe da Armor Games, você deve ganhar terreno, conquistando trincheiras e conduzindo suas tropas até abater o moral dos adversários na medida em que vence sucessivas batalhas.
Há campos minados, ataques de artilharia e com gás letal para ajudar tanto nos ataques quanto nas defesas. Por este ser um jogo de estratégia, é possível e necessário pesquisar e aprimorar novas armas e táticas ao longo das batalhas, para tornar seu exército mais forte e eficiente.

Supremacy 1914
Em Supremacy 1914 você assume o controle de uma das 30 nações envolvidas na Primeira Guerra Mundial. Estratégia e diplomacia são necessárias para derrotar seus oponentes. As unidades se movem em tempo real no mapa histórico. Além de enfrentar a Inteligência Artificial é possível disputar partidas com adversários reais, envolvendo-se em atualização de províncias, diplomacia, espionagem e negociação de recursos.

X X X

Vídeos da Primeira Guerra Mundial

Para acessar uma lista de vídeos sobre a Primeira Guerra Mundial, com documentários, fotos e um resumo do conflito, acesse o link:

X X X

Imagens da Primeira Guerra Mundial

100 imagens para os 100 anos do início da guerra.
Para ver e baixar mapas, fotos, ilustrações e cartazes que mostram os diversos aspectos da Primeira Guerra Mundial, acesse meu álbum no Picasa através do link abaixo:


X X
Fonte: HistóriaS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smart Kids

Site para crianças se divertirem aprendendo!

Seguidores