Planeta Sustentável

domingo, 17 de março de 2013

Jogos e muito mais...


Pesquisando na internet encontrei o blog do professor Sérgio Augusto. Achei interessante por isso estou indicando, abaixo, o caminho para vocês. Bjs


Mais uma novidade do Profº Sérgio Augusto pra você que adora mídias interativas, entretenimento e interatividade digital. Nesta área do portal, você vai encontrar:
Mais o que é Interatividade? Interatividade é uma condição revolucionária, inovadora da informática, da televisão, do cinema, do teatro, dos brinquedos eletrônicos, da internet, da publicidade e etc. Que usa o adjetivo "interativo", para qualificar qualquer coisa cujo funcionamento permite ao seu usuário algum nível de participação ou troca de ações e entretenimento. E neste contexto podemos interpretar a Interatividade Digital, como sendo uso de novas tecnologias de informação e comunicação (TIC´s), como: uma ferramenta mediática em potencial de habilidade capaz de permitir que o usuário exerça influência ou menos se sinta interagido com o conteúdo ou a forma da comunicação apresentada. Em fim é o processo de relação entre você e o mundo digital ao seu redor. Então espero que se divirtam com as mídias interativas apresentadas !
Profº Sérgio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Smart Kids

Site para crianças se divertirem aprendendo!

Seguidores